Loading

terça-feira, 6 de março de 2012

Minha herança

Foi com essa máquina que todo o meu encanto pela costura começou! Ela era da minha mãe e lembro-me como se fosse hoje, ela costurando, criando e inventando roupas para mim, minha irmã e meu irmão. Aqueles tempos eram cheios de magia e deixaram marcas que o tempo não apaga, lembro-me como se fosse hoje eu e minha irmã brincando na roda do gabinete, pois naquele tempo a mãe usava os pedais da máquina, lembro-me também nós duas ajudando a mãe a fazer roupinhas das nossas bonecas. Quando eu herdei ela da mãe, meu pai, que é um verdadeiro artista, fez esse suporte para que pudesse virar portátil, ficou bem pesada mais funcionou.
Hoje essa máquina cheia de histórias continua sendo minha companheira apesar de ter ganho uma máquina nova no Natal!!!
Quem sabe um dia alguém continue essa história e não aposente essa linda, especialmente e encantadora máquina de costura!!!!
Beijos!!!!
Méri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário